Até quando vão continuar defendendo bandido?

Falar mal do Bolsonaro, exaltar as minorias, isso é importante. Mas ir contra bandido colocando em risco a vida de pessoas ninguém vai. Direitos humanos, como sempre, já se posicionou totalmente contra a operação policial no sequestro ao ônibus no Rio. Querem ao máximo preservar a vida dos bandidos. Cansada de ouvir as mesmas falas de sempre: uma família vai dormir triste hoje, uma mãe nunca mais poderá encontrar com seu filho, o sequestrador uma hora ia se render, não precisava matá-lo. 40 pessoas de bem não interessam, o que interessa é a vida do marginal.
anônimo
anônimo
22/08/2019 05h44

Olá. Até onde eu sei direitos humanos é pra qualquer um.
A questao de preservar

a vida de um bandido é pra que a violencia deste nao se dissemine entre os homens de bem que, bem sabemos, sao capazes de atrocidades em linxamento, isso quando não pegam um bode expiatorio.
Eu costumo dizer que...quem usa de violencia contra um bandido, pode muito bem usar contra sua esposa tambem, no transito, etc.
Ou somos violentos ou nao somos violentos, e a policia, nesse caso, teria de dar o exemplo à sociedade, e nao bancar um bando de justiceiros.
Agora veja....eu sou de esquerda, e defendo a execucao nesses casos como o do Rio, e como politica, prisao agricula, terapia e igreja e trabalho nos presidios, e fim das saidinhas... mas definitivamente... apenas com politicas de repressao, nao vamos conter a violencia nao.
O ser humano precisa de educacao e trabalho digno, e a esquerda se preza por isto, e nao pra defender nichos como o fazem alguns dos partidos desse espectro.
Com essa disseminacao de terceirizadas...muito dificilmente alguem que praticou banditismo vai querer socializar-se pra ganhar um salario de sub-existencia.