Falar mal do Bolsonaro, exaltar as minorias, isso é importante. Mas ir contra bandido colocando em risco a vida de pessoas ninguém vai. Direitos humanos, como sempre, já se posicionou totalmente contra a operação policial no sequestro ao ônibus no Rio. Querem ao máximo preservar a vida dos bandidos. Cansada de ouvir as mesmas falas de sempre: uma família vai dormir triste hoje, uma mãe nunca mais poderá encontrar com seu filho, o sequestrador uma hora ia se render, não precisava matá-lo. 40 pessoas de bem não interessam, o que interessa é a vida do marginal.

anônima
22/08/2019 09h20
Quanta imbecilidade, falta de noção mesmo, me dá nojo ler coisas assim.. Lembro de um
caso que teve uma vez que o cara sequestrou a ex namorada, menina nova, se trancou com ela dentro de casa, a policia esperou, esperou, mesmo tendo chances de matar o sequestrador, e no final ele matou a menina. Se eles tivessem matado o cara de imediato isto não teria acontecido.Então para você a policia deveria ter esperado o que , horas a fio deixando os sequestrados passando fome, em estado psicológico abalado, apavorados, famílias deles tensas e desesperadas só para esperar o "coitadinho se render"? ME POUPE NÉ...se tivesse algum familiar seu ali, mãe, pai, irmão, queria ver se pensaria a mesma coisa.
Como tem gente sem noção neste mundo, defendendo bandidos, quero ver na hora que te colocarem uma arma na cabeça ou matarem alguém que você ama.