E se a menina não foi estuprada?

Ela n parece ser alguém d confiança. Ela sai d casa, vai pr uma comunidade, volta só dps d alguns dias e sem dar notícias para os parentes, ela é usuaria d drogas, ela anda com bandidos, posta fotos portando armas nas redes sociais. O cara disse q ela tava mexendo com sexo grupal. E tbm ele disse q ela só disse q foi estupro pq tinha medo pq tinha vazado vídeos dela transando com um monte d cara. E tbm pq os pais são religiosos. Até q isso faz sentido pr mim... E aí?
Se quiserem saber mais: http://br.blastingnews.com/brasil/2016/05/advogado-do-namorado-de-menina-afirma-que-ele-e-inocente-nao-houve-estupro-00941669.html
anônimo
anônimo
anônima
anônima
28/05/2016 20h54

Olha pelo que eu saiba, estupro em favela não é permitido, se fosse verdade os

caras estariam mortos e mais, uma mulher que é estuprada por 2 caras mal consegue andar, ela disse que foi por 33 (estava dormindo e conseguiu contar, uau) e estava andando, não ficou internada e ainda por cima disse que ia voltar no local pra buscar o celular que ela havia esquecido lá (na primeira versão disse que foi roubado e que estava num lugar desconhecido) agora o que realmente aconteceu só vamos saber com o tempo.

UPDATE: Gente, se esse vídeo é real, verdadeiro ou não eu não sei. Mas olhem isso:
Outra coisa, é como eu disse, se 30 caras tivessem estuprado ela, no MÍNIMO ela estaria internada, com o útero todo ferrado, com a vagina em pedaços. Se é difícil UM PÊNIS penetrar numa moça ao ser estuprada, imaginem 36? Teve uma menina aqui perto de casa que foi estuprada por 2 homens, a coitada da menina nem andar conseguia. Foi pro hospital, tomou coquetel e ficou um dia internada com várias infecções, ferimentos, machucados. A menina estava com o corpo todo ferrado. Essa aí nem com hematoma está.
Não estou defendendo ngm, mas sério, essa historia ta mt estranha.
Sou contra estupro, se realmente ocorreu, que eles sejam presos!