Cansei do século 21, por que as pessoas são tão idiotas e querem propagar ideologia de gênero?

Querem levar a sério uma porra tão subjetiva, "eu gosto de rola", "agora eu gosto de buceta", "agora gosto de rola de novo", "agora gosto dos dois".

Sério, como as pessoas conseguem dar tanta importância a essa bosta toda? Você nasce com uma buceta ou com uma pica, isso diz se o seu sexo é feminino ou masculino. Ninguém vai te obrigar a vestir roupa de homem ou de mulher, mas praq criar tantas variações para uma porra que é tão subjetiva e pode mudar a qualquer momento? 99% das pessoas que nascem com uma pica, morrem com a pica. Pq tanta viadagem?

Ninguém quer saber o que você tem dentro das calças, nem se você gosta de pica ou de buceta. Então, para q ficar querendo criar um novo gênero e forçar esse tipo de coisas nas escolas? Eu tô no século errado, pq aqui você tem que aceitar a ideologia de gênero, se não concordar, você é homofobico.

Vou deixar um vídeo da Campagnolo procês verem um pouco do que ocorre nas escolas.

https://youtu.be/khwssA3yqUE
anônima
anônima
30/08/2019 15h39

Eu acho que esse liberalismo exacerbado causa mais depressão nas pessoas do que o pensamento

supostamente retrogrado do passado em que era definido o gênero baseado no sexo biológico. As pessoas crescem e não se identificam com mais nada, são bombardeadas pela mídia de que elas podem ser o que quiser, e isso gera muita pressão, principalmente na mente dos mais jovens que não estão preparados e amadurecidos o suficiente para tal liberalismo. Deixar que a criança ou o adolescente que ainda sequer começou a vida sexual decida por si próprio o seu gênero, é o mesmo que pedir a um adulto inexperiente que desarme uma bomba prestes a explodir, ele irá fazer de qualquer jeito, no calor do momento, sem avaliar os impactos a longo prazo. Eu sou bastante a favor da liberdade, e de que um adulto pode ser o que quiser, desde que cumprindo a legislação e respeitando o espaço alheio. Porém, tratar exceções como regras, dar a liberdade e estimular os jovens a se decidirem em algo que impactará na vida toda deles, é algo mais do que criminoso, é macabro! Os jovens estão cada vez ficando mais depressivos e tendo problemas de sono justamente por causa dessas coisas, de um mundo em que desde jovem são lhes imputados responsabilidades dais quais não se preparam ainda, apenas lhe disseram que era o certo, mas que eles não conseguem suportar a decisão.