Você já viu o quanto essas blogueiras ganham por cada publipost? E a maioria sem conteúdo e só futilidade! Chega a ser um absurdo! Enquanto eu me mato de trabalhar e estudar sabendo que em toda a minha vida não vou ganhar 1/3 do que elas ganham. Como a vida é injusta meu pai...
Gente,é revolts d++
Gente,é revolts d++

anônima
Não vejo problema no mundo, e sim em nós (me coloco no mesmo barco que
tu). O capitalismo mudou, os valores da sociedade estática e estável mais antiga, pequeno-burguesa - ir pra escola, depois se formar na faculdade, arranjar um bom emprego e fazer carreira até a morte em uma empresa - não servem mais, e faz tempo já.Me policio muito pra não cometer esse erro quando me pedem conselhos e principalmente caso eu venha a ter filhos. Hoje em dia temos wue estimular a gurizada a exercitar a criatividade, tem todo un novo planeta e novas formas de interação e produção ainda embrionários.
Regras basicas vao valer pra sempre, não devemos confundir. Disciplina, dedicação, estudo (pessoal, não o formal), bom relacionamento pessoal, pensar no longo prazo, etc. serão sempre valores a serem ensinados.
Mas fantasiar com escola, faculdade e emprego é coisa do passado. Ter ainda é melhor que nao ter (no caso da faculdade tem varios setores que nem isso é real e se formar torna a pessoa menos capaz naquele setor, mas essa é outra história), mas nao garante nada e tá cada vez menos importante.