Será que são os homens mesmo que tem ejaculação precoce? Ou será que o problema está na demora das mulheres?

Constantemente vemos as pessoas reclamando e fazendo piadas de como os homens ejaculam rápido e não dão prazer para as mulheres. Em consequência disso são buscadas diversas maneiras e estudos para retardar o orgasmo masculini. EX: exercícios de virilha, camisinhas retardantes, pensar na avó, medicamentos etc.

Será que o problema não deveria ser analisado de um outro ponto de vista?

Será que a dificuldade de gozar das mulheres que deve ser considerada e estudada como uma disfunção?

E a partir disso serem propostas soluções, estudos e medidas aptos a encontrarem formas de fazer as mulheres gozarem mais rápido?
Ex: alguma pomada aceleradora do processo orgásmico feminino, camisinhas masculinas com alguma substancia que ajude elas a gozarem.

obs: a intenção dessa questão não é causar treta/balbúrdia entre os sexos, e sim trazer uma nova perspectiva sobre o problema e propor uma discussão interessante.

(sei que vão me xingar de qualquer maneira)
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
03/09/2019 20h00

Gozo muito rápido e minha parceira se ajustou a mim. Nosso ritmo se encontrou vamos

dizer. O porem e que atrapalha muito é a ansiedade em fazer ela gozar também. A frustração em saber que o gozo vai vir, o pau vai murchar e lá se vão uns 15 ou 20 min pra recuperar novamente a rigidez e retomar o sexo é um grande vilão pra o homem. Sim isso já aconteceu diversas vezes comigo. Classificar a trepada como o início do pau entrando e bombando é o erro recorrente dos diversos que são fãs do filme pornô!
Sexo começa ainda mesmo no convite, no olhar, sim, as vezes antes de chegar em casa já mando msg pra ela, dizendo que tô doido pra dar uma chupada gostosa, ou mesmo, uma foto bem safada pra atiçar.
Nos beijos, pegadas, abraços, respiração... Clima, roupa arrancada, o sexo já rola muito tempo, e digo, conhecendo minha parceira do jeito que conheço, quanto menos me afobado pra penetrar, mais rápido ela irá gozar quando isso acontecer. Logo, o jogo de palavras, as brincadeiras com os corpos os genitais, as chupadas, são cruciais.
Eu por exemplo, a partir do momento que penetro, começo a bombar, são exatos de 3 a 5 minutos, pra vir a vontade de gozar, e não consigo em hipótese nenhuma segura, nesse momento aviso, sem medo ou preconceito, aviso mesmo que vou jogar uma gozada bem forte lá no fundo da bcta dela, ela corresponde, avisando que tá quase perto. Pra não parar, uns dois minutos após ela chega ao ápice, momento em que meu pau quase amolecendo ainda tem forças pra não fugir da guerra e cumprir sua missão.
Tempo de foda, a partir dos beijos e carícias, uns 30, 40, 50 minutos, ou as vezes, entre filmes chocolates, pizzas, o dia ou a noite toda.