Por que até a mulher mais puta não gosta de ser chamada de puta, sendo que este nome foi inventado por isso?

Por que até as mulheres mais safadas, putas, oferecidas, se indignam ao serem chamadas assim, sendo que este nome foi inventado para designar uma mulher que é oferecida e que sai com qualquer homem ?

Outra pergunta que segue a mesma linha de pensamento. A grande maioria das mulheres dizem que não devem ser chamadas de putas, porque as "denigrem" mesmo sabendo que este nome foi inventado com o intuito de designar uma mulher oferecida, ou seja, faz jus ao próprio nome. Porém, não gostam quando o homem cafajeste é dado como o "fodão" mas mesmo assim, ainda dão atenção a eles, e dão uma certa moralzinha ?, no fundo, não seria muita hipocrisia da parte feminina em dizer que ser chamada de puta é errado, mesmo elas sendo, e dando moral para aqueles que elas acham que também deviam ser chamados de cafajestes mentirosos, ao invés de "fodões", ou seja, não seriam elas mesmas que se auto desvalorizam e ao mesmo tempo valorizam os homens ?, reflitam sobre isso, pois faz muito sentido.
anônimo
anônimo
04/09/2019 11h27

Infelizmente a parte final do teu texto é o que acontece e isso é consequência

de mulher querer buscar aprovação masculina. A gente é criada pra agradar homem, é muito difícil desconstruir esse pensamento, ainda mais com essa ideia de que é horrível ficar sozinha, o que gera muita insegurança, carência, baixa autoestima.
E sobre o "puta", por que uma mulher que desfruta da sua liberdade sexual tem de ser classificada como uma coisa ruim? Isso é que eu não entendo e é também consequência do que eu disse acima. Os homens querem o impossível: que a mulher seja experiente, mas que seja uma santa intocável.