O socialismo é tão bom que o único partido que toma conta da Rússia é
socialista e o povo lá detesta, os Russos fogem para os EUA, e para a Europa, enraizada no capitalismo.O problema do Brasil, é que nunca tivemos/vivemos o ápice do capitalismo como a Europa, a única coisa que tivemos foi um corporativismo ferrenho comandado por socialistas pseudo capitalistas.
É impossível sobreviver sem capitalismo e, economicamente, o socialismo gera mais injustiças do que o capitalismo, ou seja, o capitalismo deve ser aperfeiçoado, e é o que acontece em vários países Europeus, Asiáticos e Norte-americanos.
Enquanto isso, países sul americanos vivem da demagogia barata vendida por socialistas/comunistas, de um mundo assim, assim e assado.
Os pseudo intelectuais de esquerda brasileiros são tão ridículos, lixos mesmo, que falam um puta do mal do capitalismo, mas quando enriquecem, são inúteis a dividir a riqueza deles com os mais pobres, e ainda por cima vão para Miami Beach (EUA) gastarem com grifes famosas, alimentando o sistema capitalista supostamente escravocrata que tanto criticam. Cuspindo assim no prato que comem.
O poder aquisitivo do brasileiro é ínfimo perto do norte americano e dos suíços que são 10X mais capitalistas do que o Brasil. O problema do socialista é que não pode falar em trabalho, falou em ter que trabalhar ficam loucos.
Um homem constrói uma empresa do zero, abre uma fabrica com seu suor, paga os salários dos funcionários, e os idiotas apoiam governos autoritários e ridículos que zombam da cara do povo enquanto os estupram financeiramente todos os dias.