Aprendi a não me apaixonar!

Primeiramente, só você sabe se quer ou não se apaixonar por alguém, essa é só a minha experiência.

Para os curiosos nisso, não cheguei a testar por muito tempo, mas há mais ou menos 1 ano e meio não me apaixono, então vim compartilhar. É basicamente não se permitir : quando surge muito pensamento em relação à pessoa, tire da sua cabeça; quando notar que está dando muitos sinais de interesse, pare de ficar tão próximo; quando só você estiver puxando assunto muitas vezes, espere até que a outra pessoa fale. E acima de tudo, não idealize, force-se a perceber os defeitos da outra pessoa, pois ela é assim e você não pode mudar isso, ainda que sua mente acredite no contrário.

Novamente, se isso é saudável ou não, só cabe a você decidir.
anônimo
anônimo
06/09/2019 23h51

Aprendeu?

uahsUHSUAHS

Mano, primeira mina gostosa, bonita e gentil que vier até você, puxando assuntos interessantes do

seu gosto, você gama.

Ou melhor, a primeira mina gostosa, bonita, gentil e sincera, que mencionar o motivo pelo qual você se afasta dela, olhando pra você com aqueles olhos brilhantes, você casará com ela.

Enfim, você faz o que bem entender da sua vida. Como levou muitas pancadas, aprendeu que é mais fácil ignorar e se afastar, do que tentar enfrentar o mundo com sua curiosidade, ingenuidade e personificação de si próprio. Normal. Ainda mais se for adolescente mesmo.

Sua forma de agir pode te privar de decepções, só uma que não: A decepção por ter falhado com as mulheres.

Ainda dá pra mudar isso. vlw.