Será que posso processar o lugar?

Eu ganhei da minha mãe um dia no spa.
Chegando la era muito bonito o lugar as pessoas atenciosas ate ai ok. Porém depois eu fui percebendo que nada era como prometido. Fiz duas massagem diferentes mas nenhuma foi boa e ate pareceu a mesma coisa mesmos movimentos. A limpeza de pele tbm foi bem ruim e depois a moça encheu meu rosto de creme e meu rosto fico mais oleoso ainda. Era duas mulheres faz tudo. Depois foi a tão esperada reflexologia podal mais ai foi so uma massagem de 3min q qualquer manicure faz nos pés de uma cliente. Conversando com a manicure q tbm fez uma massagem ela disse fazia de tudo no spa e que aprendia a fazer os procedimentos e massagem por vídeo aula. Falei com minha mãe q foi maravilhoso o spa mais foi 590,00 quero fala a verdade pra ela q foi uma porcaria e processa o lugar.
09/06/2016 11h57

O serviço - em que pese ter sido ruim - foi prestado. Ainda que

você entre com uma ação, partindo desse ponto não há o que se falar em condenação do SPA. É igual comer no restaurante uma comida ruim. Você ainda assim é obrigado a pagar.
Se você pagou algum dos serviços e não foi prestado aí você pode pedir ressarcimento de parte do valor.
O que você pode fazer é avaliar o lugar nas redes sociais deixando sua reclamação ou mesmo enviar sua reclamação para eles. Já me ocorreu de eu reclamar por email de um produto, e me enviaram uma cesta cheia de produtos pra se desculparem.