Sabe qual é o problema? É que colocam isso como se importasse para uma criança,
os dois lados estão equivocados, tanto liberais quanto conservadores. Mas esse tipo de cena imposta assim, gera mais confusão e atrito do que solução por 2 fatores.Um, moramos em uma sociedade onde devemos respeitar a todos, e dois, o respeito não significa aceitar tudo para si. Só porque uma pessoa respeita o homossexual como ser humano, não significa que essa pessoa deva achar lindo e querer para o filho dela, entende? Do mesmo jeito que eu poderia ser contra a respeito de qualquer outro conteúdo, como imagens de morte e etc..
A questão principal é, por que isso? A diversidade existe, mas é justo impor a diversidade de uma minoria sobre a maioria que discorda? As pessoas falam muito de ter preconceito e etc, mas em que mundo o preconceito foi vencido através da imposição?
Mas também existe uma coisa que eu tenho medo, o medo de chegar um tempo em que saiam dessas imagens e queiram induzir as crianças a serem de determinado modo, doutrinando-as. Porque apenas uma imagem como essa não é o suficiente para doutrinar.
Eu lembro quando eu era pequenininho, eu não entendia nada, via casais se beijando e sentia nojo, independente se era beijo hétero ou homo, era tudo nojento pra mim. E isso acontece basicamente com todas as crianças, então particularmente não acredito que se uma criança ver essa imagem faça ela querer "experimentar".
Eu acho que algumas pessoas estão perdendo o senso da realidade e querendo impor a verdade delas para todas. Seja um conservador querendo impor a sua religião, ou seja um liberal querendo impor suas escolhas de vida. De qualquer modo, eu acho que os dois lados precisam de um freio. Não existe essa de que "o melhor argumento vence", existe o que as pessoas querem, e ponto final. Se a maioria das pessoas acredita em uma coisa, mesmo que não haja argumentos para aquela coisa que a maioria acredita, mesmo assim, a maioria estará certa, porque a vida é assim.