Meu pai sempre e eu nunca fomos muito de falar, mas de demonstrar afeto.
Quase sempre ele colocava uma flor no meu quarto, quando chegava em casa. Acordava com o cheirinho dela ^^
Quase sempre ele colocava uma flor no meu quarto, quando chegava em casa. Acordava com o cheirinho dela ^^

anônima
Os meus sentimentos pelo meu pai são meio complicados. Eu o amo muito, muito mesmo,
mas também guardo mágoas dele. Eu era muito apegada a ele quando pequena, ele sempre foi mais carinhoso do que minha mãe. Éramos mais próximos quando eu era pequena, e achei que era mais próxima a ele do que a minha mãe depois que cresci, mas percebo que nem tanto.A nossa relação melhorou bastante já tem alguns anos, quando minha mãe resolveu finalmente largar a vida com ele, foi a melhor coisa para nós duas, mas ele se sente arrependido. Eu não creio que ele goste da minha mãe ainda, mas ele ficou muito sozinho agora.
Eu tenho muitas lembranças boas com ele, mas também, ruins. Ele tenta sempre levantar a minha autoestima hoje em dia, sempre me apoia, e se algo der errado, ele é bastante compreensivo. A minha mãe diz que ele deveria ser mais duro comigo, que me mimou quando eu era criança e isso me prejudicou.
Eu queria poder demonstrar melhor os meus sentimentos por ele, pela minha mãe e por outros parentes, mas é um pouco complicado, eu tenho vergonha. Às vezes escrevo coisas para meus pais, eu fico pensando que não demonstro o bastante e não quero morrer com eles achando que eu não os perdoei.