Bem humorada acima de tudo, nada pior que mulher fechada, arrogante e/ou beata.
Que não seja
fresca. Gosto de agradar as mulheres, mas frescura eu não tenho paciência, me torno ignorante muito fácil quando uma mulher tenta fazer charme desnecessário, reclama de tudo, faz cu-doce ou demonstra ciúme.Que não seja dependente, Já namorei mulheres carentes e sempre chega um ponto que não dá pra segurar a barra, você faz tudo pra agradar e a pessoa só chora, não tem atitude, aaaahhh é as trevas!
Que não seja viciada em sapatos. Isto é trauma meu, trauma grave, nunca mais quero entrar numa loja de sapatos femininos, principalmente acompanhar uma mulher comprando sapatos, isto é tortura, é desumano, vocês só têm dois pés, não precisam de mais de 10 pares de sapatos, e não precisam demorar mais de 40 minutos pra comprar sapatos, nós compramos em 10, tenho certeza que, se esforçarem, podem comprar em 30. Não nos arrastem para aquele antro, não nos perguntem o que a gente acho daquele sapatinho "liiindo" com aquele laço enorme na ponta, porque se dermos a opinião sincera vocês vão odiar, e ainda vão nos chamar de ignorantes, e pelamordedeus, se a @#$@#$ do sapato aperta, é duro ou causa desconforto, NÃO COMPREM, vocês vão gastar dinheiro a toa e ainda ficar reclamando para a gente que não tem nada com isto.
Não goste de funk. Isto é a única coisa mais irritante que viciadas em sapato. Se gostar de sertanejo ou rap ainda suporto, mas funk não, o funk degrada o ser humano e principalmente as mulheres.
Fora isto, sou bem fácil de agradar.