sou casado a 2 anos e recentemente tivemos uma filha, hoje completa 3 meses, antes do bebê ela era fogosa queria sexo, era carinhosa,a partir do momento que descobriu a gravidez ela mudou da água para o vinho,fiquei sem entender,ela e as amigas apenas me disseram para aguentar porque os hormônios dela estavam muito alterados bla bla bla,ok aguardei... a partir do 1 mÊs de gestação as coisas mudaram,ela já não era carinhosa,já não queria sexo,dizia estar cansada,sem animo e varias outras desculpas,aguente os 9 meses pq falaram que depois que ganhasse a bebe os hormonios voltaria ao normal,porém não voltou,continuo na mesma e até piorou,pois agora mesmo depois de 3 meses que nossa filha nasceu ela disse pra mim que não tem a minima vontade de fazer sexo,contou até para uma amiga bem proxima dela,parece que ela entrou dentro de uma bolha onde so existe ela e nossa filha,dizendo pelo grosso modo de falar,fique em escanteio pela minha propria filha kkkkkk o sexo não é a coisa mais importante na relação poré é preciso para manter a relação viva,relacionamento sem sexo acaba se tornando apenas amizade
Acho que isso vai de cada mulher.
Na época que eu engravidei, a minha vida sexual
foi normal. Só paramos quando eu estava com 7 meses de gestação, por causa de uns problemas de saúde. Depois que o meu filho nasceu, o tesão só voltou meses depois.É normal deixarmos o sexo um pouco de lado. É tudo novo, vc tem uma pessoinha que depende unicamente de vc, se adaptar a amamentação, noites mal dormidas, entende ?
É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Dê uma chance à sua esposa, divida as tarefas, tente colocar um pouco de romantismo na relação, ajude-a reencontrar a mulher fatal que te conquistou, sem cobranças, tudo com amor, compreensão e respeito.
Logo as coisas irão voltar ao normal :)