Mulheres, não confie nos homens. Por mais que digam que são fiéis, eles não são. Praticamente, todos os colegas que eu tenho, já traíram e traem suas namoradas e esposas, com exceção apenas de no máximo 2. Homem se tiver oportunidade, trai mesmo, pois para eles, quanto mais mulheres eles conseguirem levar para cama, mais felizes eles serão. Não acreditem nessa história de que não se deve generalizar. Mulheres traem bem menos do que homens, pois elas são sentimentais e são capazes de amar de verdade. Já o homem, não estão nem aí para os sentimentos das mulheres, eles só querem comer. Abram os olhos, não se enganem com palavras como "não vivo sem você", "você é a razão do meu viver", dentre outras frases. Geralmente, os mais ciumentos e possessivos são os mais infiéis. Vocês não imaginam o quão maquiavélicos são os homens. Eu me baseio não apenas em alguns casos, mas em inúmeros casos de traição cometidos por praticamente todos os homens que conheço. É triste mas é a realidade.

anônimo
Concordo sobre a proporção, deve ser esta mesmo. Porém, enquanto eu não descobrir e não
sentir que estou sendo negligenciada, tudo bem. Serei fiel, trouxa e feliz. heheAgora, partindo da premissa da qual acredito que “quem trai uma vez, trai sempre” se eu descobrir, das duas uma:
1 - Posso não perdoar, e terminar o relacionamento. Pois ele vai trair de novo, o que não aceitaria.
OU
2 – Sabendo que ele vai me trair de novo e na relação eu seria a única fiel, se eu gostar muito do cara, simplesmente vou propor relacionamento aberto. Acabo com as traições, e se eu sentir atração por alguém estou liberada para fazer o mesmo, com o consentimento de ambos. E aí a gente vê o quanto isso vai durar. Pois terá todas as consequências.
Eu só não concordarei em perdoar ele, e ainda permanecer fiel e trouxa depois disso, enquanto ele me trai pelas costas. Ou se tem fidelidade recíproca, ou abre o relacionamento de uma vez. Se virar putaria, não é problema meu. Ou seja, não precisa me enganar, mas quer pegar eu e mais? vamos abrir a relação. Tenho o mesmo direito. E direito de não ser enganada.