Por que o ato de bater/usar a agressão contra uma mulher em LEGÍTIMA DEFESA é abominável? Mas quando eu bato em outro homem por seja qual for o motivo, esse ato é considerado "normal" na nossa sociedade? Até mesmo, tipo: "Ah é só uma briguinha, eles são homens". O que eu devo fazer quando eu estiver numa situação em que uma mulher partir para agressão física, fazendo todo o possível para me machucar ou até mesmo tentando me matar? Já que que esse ato é tão abominável, então... Como me defenderei sem a agressão física? Sem precisar tocar nela e neutraliza-la, assim como iria fazer com outro homem? Enfim... diga o que você pensa sobre essa questão.

anônimo
Primeiro pq a partir do momento que partimos para a agressão, nós perdemos a razão,
independente de quem começou.Depois e mais importante, um homem quase sempre é mais forte do que uma mulher. Enquanto ela te dá vários chutes, socos ou tapas sem causar nenhum tipo de ferimento, vc conseguiria desmaiar uma mulher com apenas um golpe.
Ninguém é obrigado a apanhar de graça, claro!!! E penso que a partir do momento que uma mulher agride um cara, ela está ciente que ele pode revidar, e não será um tapinha que vai voltar, mas quando se trata de uma mulher, nós homens precisamos ter o discernimento de que revidar uma agressão contra ela pode facilmente deixar de ser legítima defesa e passar a ser agressão.
A melhor coisa a se fazer numa situação dessa é o que o @guri falou... Sai de perto, deixa ela falando sozinha, denuncie e faça um B.O.