Vocês acham que a geração Z tem menos culhão, visto a melhororia na qualidade de vida e o avanço tecnológico?

Melhorira na qualidade de vida no sentido de um filho não precisar fazer serviço braçal atualmente, igual aos nossos avós, e a responsabilidade é atualmente estudar, antigamente a responsabilidade restringia em trabalho e estudo desde de muito cedo.
E avanço tecnológico que abrir possibilidades, mas no caso falo estritamente das interações sociais no âmbito virtual, enfraquecendo as habilidades sociais e aumentando o grau de inabilidade de conviver com rejeição amorosa e a própria aparência física e o grau de renda, provocada pela comparação sistemática nas redes sociais.

Eu acho que esses são os dois principais fatores, e vocês entendem dessa forma também, por quê?
anônimo
anônimo
13/09/2019 22h01

Sim, e a geração Y também é uma merda. Mas tudo isso não vai durar

pra sempre, nem a vida boa e consequentemente nem a fraqueza das pessoas, a história é cíclica e muito do que a sociedade já foi, vai voltar a ser (em questão de cultura, responsabilidades, papéis sociais etc). Os problemas de hoje já começaram em grande parte com os erros dos Baby boomers. Só quero ver o que será desses fracos, fúteis que se acham fortes, independentes, acham que a vida é só curtição e que toda essa estabilidade de hoje é inerentemente garantida quando chegar uma crise, pq essa civilização já está nas últimas.