Vocês conversam muito com o parceiro? Ou curtem o silêncio?

Gosto de conversar, principalmente pela internet, gosto de escrever e escrevo muito.
Mas também aprecio muito o silêncio, odeio barulho, por este motivo não sou muito chegado a balada e som alto, gosto de ficar quietinho.

Isso incomodava muito minha ex, para mim já é muito prazeroso estar ao lado de quem se gosta, abraçadinho, não há necessidade de falar nada.
No caso dela, eu tinha que ter o que dizer a todo instante, ela não gostava de silêncio e não parava de falar, e quando parava era com o desejo de que fosse minha vez de falar até faltar voz.

E vocês? O silêncio incomoda ou ficar juntinho e abraçadinho já basta?
O parceiro tem que ter assunto a todo instante?
A conversa deve ser casual? Ou seja, fala-se quando se é preciso ou quando se tem algo interessante a ser dito? Ou a conversa não pode morrer nunca?
31/07/2014 04h24
Eu concordo com a @anonima quando ela diz que com o conhecimento um do outro, as conversas cansativas demais acabam por ser transformadas em linguagem corporal. Mas a primeiro momento, o diálogo é importantíssimo e ele deve ser interessante e surgir casualmente para os dois...
Existem realmente momentos que você deseja desabafar, que deseja que a pessoa esteja lhe ouvindo e demonstrando que se importa, que está ali presente não só em corpo rsrs... E também, existem momentos em que as demonstrações bastam, e é nestas horas que o silêncio se faz presente. Nada melhor do que olhar nos olhos da pessoa e saber que ela está inteiramente com você. Acho que é isso @jack :D