voces ja foram assediadas,apanharam do parceiro,tiveram fotos divulgadas,foram estupradas e etc. vira e mexe eu vejo cassos de violencia contra a mulher. eu ja fui vitima eu descobri que meu marido divulgou fotos intimas minhas e meu marido ja me bateu uma vez pq eu queria olhar o celular dele que tem senha. se eu falo em mexer no celular dele ele vira um monstro e eu acho que tenho o direito de ver ate pq ele sempre olha meu celular e minhas mensagens. e alem do ele tem varias fotos intimas minhas no celular dele. (nua de lingerie e etc tem ate videos meu fazendo sexo oral/anal nele) mas tirando isso no dia a dia ele é carinhoso e romantico. a gente nao briga muito. mas ele as vezes é estupido e grita cmg quando ele é contrariado. eu acho isso machismo da parte dele. ele tem varias fotos minhas na nuvem e eu acho q ele compartilha isso no watts e etc eu morro de medo dele espalhar minhas fotos e videos e eu ficar com fama de puta por ai. imaginem se as fotos se espalharem e chegarem ate minha mãe meu pai via watts ou se algum coleguinha das minhas filhas ver e começar a tirar sarro delas na escola. pq o q esta na internete roda o mundo vcs sabem ontem eu briguei com meu marido por causa disso e ela não dfixa nem eu tocar no celular dele. eu nem falo nada da situaçao pra minha pq ela adora meu marido eu acho q ela ficaria mais do lado dele do q do meu.
Sou vítima do machismo de segunda a sexta no trabalho. De mulher, só tem eu
e a faxineira.Como eu me imponho, eles se seguram. De vez em quando, eles exageram e eu tenho que defender a faxineira de maneira educada. Como ela é prestadora de serviço contratada por empresa terceirizada, não pode abrir a boca, senão perde o emprego. Um exemplo claro, a mulher é contratada para varrer o chão e não bebe café. Os machos acham que ela tem obrigação de fazer café e levar na sala, sendo que ela não é copeira. Tem setores que a faxineira faz isso, mas os integrantes dão um agrado regularmente, ou seja, de comum acordo e reconhecendo financeiramente a disposição. Uma vez soltaram uma de que como única mulher, se eu não poderia fazer café todo dia. Eu não bebo café, nem estou na Índia. Falei que sou fora dos padrões. Alguns ficaram pensando (e até hoje pensam) que sou lésbica e eu não faço questão de dar satisfação de minha vida íntima, deixo pensar o que quiserem. Quando surge o assunto, corto logo. Estou ali para trabalhar, não são meus amigos, não frequentam minha casa. Faço o meu e pronto.
Quanto a parceiros, homens extremamente machistas não me aguentariam e desistem logo de cara. Todos os meus ex- sempre foram muito companheiros. O único que foi agressivo, não é machista. Na verdade, ele é bipolar, precisa de tratamento. Tem poucos amigos por essa inconstância. A causa é outra.
Já flertei com um que até hoje, eu acho que ele deve gostar de bater em mulher. Tinha umas brincadeiras estranhas. Cortei contato e nem 1o encontro rolou. As pessoas dão sinais de quem elas são. São coisas tão absurdas, que achamos que é imaginação nossa. Acontece que meu 6o sentido nunca falhou e dou muita atenção a ele. Deus nos dá o livramento, mas por carência ou desatenção, não pulamos fora do barco antes da manobra. Depois que chega ao oceano, fica complicado voltar ao cais.