Boquete e garganta profunda - é mesmo necessário?

por favor, leiam.

tenho menos de 18 anos e só tive um namorado. ele insistia e insistia pra eu fazer um boquete, aí fiz - mas eu odiei. foi literalmente uma das piores experiências da minha vida, eu não sei se era porque toda vez que tornávamos as coisas mais sexuais eu não entrava muito no clima, ou se era simplesmente por nojinho - o qual eu (acho) que não tenho.

bom, não gostei de fazer o boquete, e odiei mais ainda quando ele puxou minha nuca pra direção da virilha dele pra fazer a tal garganta profunda. eu quis parar tudo na hora, mas não parei - ele tava no clima, né, gemendo e tudo.

acontece que depois dessa experiência eu tenho aversão pra entrar em qualquer tipo de relacionamento - já que esse cara foi o primeiro e único. e o que eu tenho medo/receio é do meu novo namorado ser igual o antigo, o tipo de gente que ficava insistindo pra gente transar, mesmo quando eu não tava afim de fazer nada. não é que eu não me sentia excitada ou atraída - eu me sentia! mas tinha medo e sabia que não estava preparada. eu até mesmo falava que tava menstruada, só pra gente não fazer nada.

bom, agora toda vez que tô falando com um cara que gosto/me sinto atraída, eu penso que se tivermos alguma coisa, vou ter que fazer boquete e garganta profunda. e eu tenho medo. sim, medo. eu fico meio que com receio de me aproximar mais ou dar um próximo passo.

queria saber opiniões sobre tudo isso. caras, como é o sentimento de quando alguém faz garganta profunda? é realmente necessário isso num boquete? e eu devo me entregar a uma nova pessoa mesmo estando com medo de que tudo se repita? o cara foi babaca ou é normal insistir por sexo? como eu nego sexo?

obrigada :)
anônimo
anônimo
15/09/2019 17h38

Se a mulher gostar eu não vejo problema.