16/09/2019 15h06

Ai se o problema do Brasil fosse só a Dilma/PT, estaríamos na paraíso hoje. No

entanto, infelizmente, a corrupção virou o único meio de governar este país miserável, um país ainda extremamente atrasado que só ganha alguma coisa com o agronegócio. Pois, se dependesse de ciência e tecnologia, estaríamos ainda andando de charrete.

O Brasil sobrevive de commodities, e no fim da era FHC, e governo Lula, o Brasil estava indo muito bem, ganhando muito dinheiro, que posteriormente foi distribuído entre os corruptos, liderado por Lula e a sua corja de Brasília. O brasileiro em si ganhou muito pouquinho com tudo isso. Ainda temos a qualidade de saúde péssima, desde sempre, uma violência extremada que não se resolveu, e a qualidade da educação que, convenhamos, é muito duvidosa.

O PT não aumentou o poder aquisitivo do brasileiro, ele apenas deu mais crédito à população, que com isso pôde comprar as coisas parceladas, mas ainda somos um dos únicos países do mundo que mais se paga impostos sobre bens e serviços (IBS).

Temos que trabalhar miseravelmente ano após ano para pagar milhares de impostos para sustentar uma maquina pública falida e corrupta. Tudo isso para termos direito a insegurança, onde mulheres são estupradas, homens mortos em assaltos, e crianças violentadas. Para termos direito a saúde precária, onde dezenas de mulheres dão a luz na calçada do hospital. Para termos direito a uma educação fraquíssima, na qual não temos capacidade e aparato necessário para competir com o mundo civilizado.

E ai você me diz que o Brasil era bom? Onde era bom? Só por que algumas pessoas conseguiram comprar um pouco mais de arroz para engordar? Ah, por favor!