Homens, como se sentiriam se um dia tivessem uma filha e ela se tornasse vulgar na vida "adulta"?

Tipo, a partir dos 18 mais ou menos, começasse a se tornar bem vulgar, falando palavrão, banalizando sexo, indo pra rolês beijando 10, 20 numa noite, rebolando a raba de saia curta em caras desconhecidos q apenas enxergam ali um objeto para lhes dar prazer carnal, voltando bêbada pra casa. Levariam a situação numa boa ou se sentiriam arrependidos?

Levando em conta a atual realidade "cultural" brasileira, acham que compensa mais ter filho menino ou menina?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
18/09/2019 18h23

Hoje, eu tô numa vibe que não ligaria para um comportamento de relacionamento dela. Tipo,

se ela iria se envolver com 10 homens, 10 mulheres, com um peixe, com ninguém. Isso, hoje, para mim, seria indiferente desde que ela fosse feliz com a forma que ela escolheu.

Eu iria me preocupar mais em educá-la para ser independente, tanto financeiramente como de questões do dia a dia. Que ela enxergasse e não se envolvesse em um relacionamento abusivo. Que ela mantivesse uma honestidade, uma empatia, que ela tivesse caráter (e o fato dela beber ou não, falar palavrão ou não, não faria dela uma pessoa com mau caráter).

Sobre a pergunta sobre se "compensa" mais ter filho ou filha : hoje, não quero ser pai. E, caso eu seja, que seja algo daqui a um bom tempo. E caso fosse um rapaz, minha preocupação seriam as mesmas daquelas que citei no caso da filha.