Eu sou magro, tenho 1,67, sou branco que nem palmito e ainda por cima magro (não adianta tomar sol, fico vermelho, minha pele não pega bronzeado), magro pra kct e meu cabelo é mais ou menos assim (o problema é que ele nunca cresce, não da pra fazer nada nele) e ainda por cima uso óculos, sou míope para caramba. Eu nunca beijei ninguém e nem sei conversar com as pessoas. Eu posso estar no ambiente que não me sinto parte daquela roda social.
Tem com ser menos merda? Será que vai melhorar?
Tem com ser menos merda? Será que vai melhorar?

anônimo

anônimo
20/09/2019 18h27
Vc basicamente me descreveu na adolescência, com algumas pequenas diferenças. Se tua preocupação é beijar
na boca, ter contato com fêmeas novinhas da sua escola, sinto muito, mas vai ter q mudar.Mulheres brasileiras, latinas de modo geral, gostam de tatuados, machos com cara de bandido, safado, cafajeste, pegador. Pouco importa se tu é bombadinho ou magrinho, não sendo raquítico é claro. Esse tipo de macho "viril" q elas querem como pai de suas crias embora os mesmo sumam da vida delas na primeira suspeita de gravidez. Garotos com perfil mais nerd em um país tropical, não é que elas sintam desprezo, elas sentem pena mesmo. Pra elas, vc é um zero a esquerda, mesmo se for "bonitinho".
Põe uma camiseta de time, bermuda de surf, boné oakley gascan, um brinco discreto em uma das orelhas, pulseira da jamaica amarrada na perna, tira o óculos quando for dar um rolê de dia na cidade. Isso n quer dizer q vc terá logo d imediato muitas bocas pra beijar, mas o olhar delas pra vc definitivamente será diferente. De resto, na questão de comportamento, só o tempo irá curar.