02/08/2014 14h39

É claro que isto varia muito, afinal cada dia estamos de um jeito, mas o

mais gostoso é algo que nos faça perceber que esta sendo tão bom pra ela quanto para nós.

Gemidinhos são o máximo, mas não muito forçados, embora até uns gemidinhos falsos ajudem. Uma vez estava tendo problemas com minha namorada por umas coisas que ela fez, e numa noite estava custando a dar conta do recado, então ele veio bem no meu ouvido e começou dar gritinhos bem gostosos como se tivesse gozando, e mesmo percebendo que era falso, aquilo foi muito gostoso e eu finalmente consegui pegar o ritmo, o que foi bom para os dois.

Pedir pra fazer o que as agrada, como disse @valeriadesa é muito bom, eu adoro agradar, é muito difícil quando você não percebe que ela está gostando. Minha última namorada estava se desleixando da saúde e até na hora de fazer amor tava ficando ruim, tinha umas horas que ela fazia umas caretas de dor que me deixavam muito inseguro e acabava broxando, mesmo ela falando que estava querendo, mas não dava pra continuar.

Ficar com frescura na hora h também é algo que acaba com a gente, uma vez acabei de fazer amor pela primeira vez com uma garota e ela me solta o maldito "agora que você conseguiu o que queria, não vai querer mais nada comigo, né?!" Cara, que raiva fiquei! Falei que se ela não confiava em mim não devia ter dado pra mim então. Isto me irrita demais nas mulheres, duas fizeram algo parecido já.