Meninas, vocês ficariam com receio de beber com uma amiga lésbica?

Ontem eu fui para um bar com 2 amigas (exclusivamente héteros) da faculdade pela primeira vez.
Essas meninas e muitas pessoas da minha turma, não estão muito acostumados com esses "rolês", a maioria nunca nem bebeu.
Mas fui ganhando mais intimidade com essas duas à ponto de sairmos assim, marcar coisas fora da faculdade etc.
Ontem eu percebi que elas um pouco estranhas, travadas e receosas aparentemente comigo.
Daí eu lembrei que uma vez, há um tempo atrás, num momento de descontração, eu comentei erradamente que quando eu bebia eu ficava "tarada" (isso de fato é verdade! Mas o que eu esqueci de dizer é que posso até ficar "tarada", mas a noção e o respeito permanece, jamais pegaria ninguém à força) e era justamente o primeiro evento fomos que tinha bebida no meio! Elas nunca me viram bebendo tampouco elas beberam algo comigo.
Será que elas ficaram achando que em algum momento eu ia dar em cima delas?

Ps: Parece uma besteira enorme, mas eu sou a primeira lésbica assumida que elas conhecem, conversam e saem assim. Não é preconceito comigo mesma, é que já aconteceram outras coisas que me fizeram pensar desta forma. Tenho muito medo delas pensarem coisas erradas sobre as pessoas LGBT por causa de mim.
anônima
anônima
28/09/2019 08h26

Primeiro que não bebo, segundo que sou hetero e jamais ficaria com alguém bêbado, então

ainda que na menor das hipóteses a pessoa (homem ou mulher) ficasse tarada ao meu lado, nada aconteceria da minha parte, da parte da pessoa ela já teria que arcar com as consequências, caso me machucasse, algo do tipo