Tô começando a achar que minha beatice vai me acompanhar pro resto de minha vida... não sei o que acontece comigo que até hoje eu não consegui mudar essa situação. Na época que eu era jovem e frequentava a escola, eu tinha algo que se parecia com fobia social, daí não foi possível realizar o ato, agora velha desse tanto, fico no impasse de achar que tô muito senhora pra ainda me encontrar nessa situação, e acabo prolongando ainda mais esse "problema"... Mas ao mesmo tempo que isso me incomoda, eu acho tão estranho ficar com alguém só pra me livrar dessas questões que não vão mudar nada na minha vida, creio. Eu já custo me interessar por alguém, mas caso isso aconteça, como prosseguir? Vocês, principalmente os homens, o que achariam dessa situação em que me encontro?

anônima

anônimo
05/10/2019 14h38
comentando sua resposta por partes:
bom, sua beatice vai te acompanhar até onde você quiser.
Se você quiser ser assim vai ser pro resto da vida mesmo, se não quiser, pode terminar com isso agora, você é quem manda. O que acontece com você é apenas que você é introvertida, talvez tenha inseguranças que lhe impeçam de socializar. E isso é normal também, muitas pessoas tem em maior ou menor grau.
E se você é velha perto da média das pessoas, saibam que existem muitas que tem a mesma idade ou são até mais velhos na mesma situação, tanto homens quanto mulheres. Não sei se é normal, mas também não é anormal. É só o seu jeito de ser diferente.
Se isso te incomoda recomendo tentar mudar. Mesmo que não goste de ficar com pessoas só por ficar, pode procurar um namorado, pode se apaixonar. Mas você precisa conhecer uns rapazes pra dar oportunidade de conhecer alguém legal. Talvez com um rapaz legal você queira ficar sim.
E isso vai mudar sua vida sim. Só se perde o BV e a virgindade uma vez na vida. E essas coisas são coisas gostosas, somos animais sociáveis, sentimos prazer com relacionamentos amorosos. Sua qualidade de vida poderia aumentar. E se vc não quiser não faça, mas é bom saber que consegue caso queira.
Quando se interessar por alguém, é preciso saber se esse alguém se interessa por vc tb. Se sim, eu recomendo fortemente você enfrentar os seus medos. Viver um relacionamento é algo bom, de valor e aproveite a oportunidade.
Eu como homem acho que a maioria não se importa. Mas minha opinião pessoal é que isso te faz até mais interessante.