anônima
anônima
06/10/2019 05h52

Não é só uma coisa ou outra. É um conjunto de fatores que levam alguém

a aceitar se relacionar ou não com o outro.
Meus critérios:
1.Aparência que me atraia(nem tudo que é bonito ou feio pra vc é a mesma coisa pra mim), nas não precisa ser um principe nem um modelo de beleza, só é necessário despertar alguma atração física.
2.Os objetivos de vida e ocupações do cara (se eu vejo que um cara não faz nada na vida e não tem interesse em fazer nada, é paradão, não tem ocupação nenhuma, e não tem objetivos, ele se torna desinteressante). Porque vou querer um cara que não tem nada pra fazer na vida? Não estuda ou não trabalha... e que está acomodado com isso.
3. Nível de maturidade, e vejo se ele é ou não um cara superficial. Por exemplo: Não gosto de homens que são obcecados pelo próprio corpo e por malhar, não gosto dos que ficam exibindo os corpos seminus por aí e nas redes sociais como se fossem um produto a venda. Esse tipo de cara só pensa em tomar suplementos e academia pra ficar bombado, é um cara babaca e superficial. O mesmo se aplica a caras que não tem auto-controle e tem o vício de farrar ( ficar constantemente embriagado em festas, shows ou utilizam drogas e saem pegando geral) quero distância desses tipos.
4. O papo do cara: observo se ele sabe conversar, se ele tem juízo perfeito ou se tem algum transtorno psicológico, se fala coisas sensatas, se sabe respeitar uma mulher durante uma conversa, se tem o minimo de inteligência para manter um papo legal, e se consegue conversar sem falar obscenidades ou ser um tarado.
Acho que isso é o principal.