Você que é contra ao aborto, já pensou nisso?

Os pró-vida sempre falam: "Sou contra o aborto porque a criança não tem culpa da irresponsabilidade dos pais."

Mas vocês já pararam pra pensar que É EXATAMENTE POR ISSO, POR ELA NÃO TER CULPA DO ERRO DOS PAIS, NÃO DEVERIAM VIR AO MUNDO?

Nunca refletiram sobre quão difícil é a vida, e que para muitos o nascimento é o seu maior infortúnio e não uma dádiva?

Nunca pararam pra pensar que a não-existência é a única garantia do não-sofrimento, e que não nascendo o feto está livre das armaduras que a vida certamente lhe garantirá?

Eu sou a favor do aborto, porque na minha visão, é o melhor para o feto. Nascer e enfrentar a vida não é uma maravilha. O feto não merece esse castigo.
anônima
anônima
07/10/2019 20h58

Veja, os espartanos jogavam as crianças inaptas para o combate de Infantaria de um penhasco,

para a sociedade espartana o sentido da vida de um ser humano era a guerra, era apenas guerrear. Então se o bebê não iria estar apto para guerrear ele era jogado de um penhasco. Hoje nós não somos melhores que os espartanos, se o bebê não é apto a ter o padrão que a mídia gosta que você tenha de consumismo ou de trabalhar em um emprego então você tem que ser abortado.

Tanto a sociedade moderna quanto a sociedade espartana não perceberam que o importante é a vida humana, é aquele ser que pertence a uma classe ontológica e que portanto possui direitos naturais que é o importante, não importa se ele vai ser um guerreiro de infantaria ou se ele vai nascer em uma sociedade de classe média que vai consumir a merda da margarina que faz propaganda na TV, não é isso que importa, o que importa é que é uma vida.

Mas seu pensamento é condizente com a maioria dos argumentos pró aborto, são eugenistas, “ah porque o bebê vai nascer pobre”, e daí se vai nascer pobre? Então vamos matar os pobres agora? Aliás não se preocupe, a pessoa pobre que vai nascer depois vai ter a oportunidade de se suicidar se ela quiser.