O que é pior: nunca ter vivido um grande amor ou ter vivido, perdido e nunca mais encontrado?

Há pessoas que já se apaixonaram ou até "acham" que amaram alguém, porém não foram correspondidos e por isso ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar o amor romântico.
Veem filmes e leem livros românticos e deparam com dezenas de fotos de casais diariamente no Facebook ou Instagram e pensam "quando chegará a minha vez de experimentar essa sensação de amar e ser amado?".
Por outro lado, quem já viveu um grande amor teve o prazer e o desprazer da experiência, sabe que não é fácil esquecer a pessoa amada e sabe que uma paixãozinha não chega nem perto do amor de verdade.
A espera por encontrar outro amor tão grande quanto faz com as expetativas sejam sempre maiores e as quedas mais dolorosas.
Então quem quiser ser um tanto dramático hoje, desabafe sobre seus desamores.
relacionamentos
07/10/2019 23h36

É, minha última ex, com quem perdi a virgindade,e única mulher com quem transei até

hoje, me traiu com o antigo ex dela na época, e bom, demorei 6 anos para me recuperar da experiência, foi tenso, quase entrei em depressão, caí num conto do vigário, em que na verdade o processo em si é real, mas o charlatão que me ministrou manipula as informações e as memórias que vem através do processo e inventou uma versão Star Wars absolutamente ridícula de realidade com base em memórias adulteradas bem ao naipe da cientologia e depois desse processo entrei num estado de negação e vitimismo extremos, para só me recuperar mesmo ao encontrar sobre a Terra Plana e basicamente só nos últimos 2 anos estou de volta a um estado de balanço emocional, ou seja, foi foda.