E pfvr, nao sugiram largar ele pq somos casados e eu amo muito!!! Mas quero sempre inovar, apimentar, curtir e ele curte o mesmo beabá de sempre. Até pornô eu assisto sozinha.
Sei exatamente o que vc esta passando, sou casada tbm é é muito complicado isso
pq não adianta conversar. Eles não entendem, e tambem não estão dispostos a ceder. Pra minha sorte meu marido é um pouco mais liberal que o seu pois ele ja me comprou alguns brinquedos (mas tbm não aceita sexo a 3, não que este seja um fetiche meu). Mas o problema é que sempre acabamos fazendo sempre o basico e isso me deixa entediada... Ontem mesmo passamos na frente de um sex-shop e eu disse: "Vamos entrar?!" ele respondeu: "Pra que?"PORRA!!!!
Não sei como te ajudar Flor pq eu mesma não sei o que fazer, mas caso vc descubra me conte por favor!
Beijos...
Vc apenas errou o local de colocar sua resposta.
Existe a possibilidade de vc desmarcar as notificações desta resposta. Ali em cima.
Assim não será incomodada nas suas notificações.
Deixa que eu cuido do anônimo com medinho de não marcar o anonimato.
Não perguntei a sua opinião sobre mim, não perguntei a sua opinião sobre meu texto, não te chamei para comentar nada sobre o meu comentário. Agora prova do teu próprio remédio, se isso para você é ser sujo, já estás atolado no estrume.
Vc está na minha resposta. Enquanto estiver por aqui como anônimo terá o tratamento que o anonimato merece. Adolescentes custam entender, né.
Faze-me o favor. Anônimo ou não, a capacidade de argumentar continua a mesma, o tratamento jurídico também deve continuar o mesmo. Ou queres que isso aqui seja uma baixaria?
Não respondo mais aqui, porque você sequer me conhece.