Não sou digna de ser mãe dessa criança, espero que algum dia ela me perdoe...

Já aceitei o fato de que vou ser mãe, não é fácil abdicar das suas vontades e sonhos por causa de uma crianças, por mas que a sociedade diz que foi por falta de irresponsabilidade da parte da mulher e é seu dever assumir( somente a mulher), existem mulheres que não nasceram para serem mães.

E por ser mulher tem que agir como mulher, como eu queria ser homem não ser julgada pelo que penso ou pelo que falo ou faço simplesmente sair e não assumir a responsabilidade de uma criança, mas enfim vou ter essa criança mas vai para adoção, estou construindo minha vida mas essa vida é individual na cabe mais ninguém, sinto muito pela criança crescer sem seus pais, talvez algum dia eu posso ir visitá-la, espero que algum dia me perdoe.não sou digna de ser mãe dessa criança, não vou contar para o pai dela, pois sei o que ele vai fazer, simplesmente sumir como a maioria faz pq homem é foda.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
10/10/2019 09h25

Entendo vc. Mas como vc disse a criança não tem culpa e o pai deve

saber sim, ele deve dividir essa responsabilidade com vc, nem todo homem é canalha. E se ele for nem que seja judicialmente ele deve te ajudar.

Sobre a questão da adoção, eu acredito que quando vc tiver a criança nos braços vc mudará seus conseitos. E acredite, agora é um turbilhão, mas as coisas se ajeitam e vc cria a criança com suavidade