Não sou digna de ser mãe dessa criança, espero que algum dia ela me perdoe...

Já aceitei o fato de que vou ser mãe, não é fácil abdicar das suas vontades e sonhos por causa de uma crianças, por mas que a sociedade diz que foi por falta de irresponsabilidade da parte da mulher e é seu dever assumir( somente a mulher), existem mulheres que não nasceram para serem mães.

E por ser mulher tem que agir como mulher, como eu queria ser homem não ser julgada pelo que penso ou pelo que falo ou faço simplesmente sair e não assumir a responsabilidade de uma criança, mas enfim vou ter essa criança mas vai para adoção, estou construindo minha vida mas essa vida é individual na cabe mais ninguém, sinto muito pela criança crescer sem seus pais, talvez algum dia eu posso ir visitá-la, espero que algum dia me perdoe.não sou digna de ser mãe dessa criança, não vou contar para o pai dela, pois sei o que ele vai fazer, simplesmente sumir como a maioria faz pq homem é foda.
anônima
anônima
anônima
anônima
10/10/2019 09h32

Não te julgo !
Mas eu lhe pergunto, porque ser tão egoísta e cruel com essa

criança? Não sabemos o dia de amanhã, não sabemos de nada... mas punir alguém dessa forma , pode ter certeza ' a lei do Retorno " e implacável.
Eu tive uma filha com 16 anos nem por isso deixei meus sonhos de lado , minhas vontades , contrario ela me deu forças para eu lutar e conquistar o que eu quisesse para nós duas . Se hoje eu sou essa mulher que ela se espelha pode ter certeza que ela foi a minha maior motivação. E hoje e minha melhor amiga em tudo, viajamos pelo mundo , curtimos juntas , choramos , sorrimos , agradecemos por conta conquista. Eu nunca desejei ser mãe , mas sabia dos riscos não fui covarde e jamais desistiria dela , uma parte de mim. O Pai dela assumiu , ele foi um super pai mas por um acaso ele veio a falecer . Covardes desistem os Fortes jamais, a vida é dura para os Covardes. Desejo que pense com carinho ela realmente não tem culpa.