Socorro, tô com muito, mas muito medo de perder o BV!

Decidi que quero perder o BV (24 anos). E até da pra fazer isso hoje, vou sair pra alguns lugares com muita oportunidade.

O problema? É que eu to me cagando de medo. Mas muito medo mesmo. Não é medo de levar um fora, ou medo de beijar mal. Não. É medo de ter intimidade. Medo da mudança na minha vida que é ter intimidade com uma mulher pela primeira vez. E na hora de abordar a mulher eu vou ta com tanto medo que eu vou ficar com a cara fechada, ou falar só frases curtas, ou até minhas mãos podem tremer. Tb vou ta com o estômago doendo pelo nervosismo. O que só me deixa mais nervoso.

Eu sei que não tem mal nenhum, mesmo que se eu fizer alguma besteira eu provavelmente nunca mais vou ver aquela garota na vida e ela vai me esquecer. Eu sei que não tem nd demais. Mas eu to com medo...

Essa coisa de se relacionar com mulher é algo muito difícil pra mim. É disparado a coisa mais difícil que eu já tentei fazer (e olha que eu sou estudante de engenharia). Requer sacrifícios como nenhuma outra tarefa. Se eu pudesse eu continuaria BV pra sempre, o problema é que me incomoda ser assim, então cedo ou tarde eu vou ter que perder. E é algo muito importante pra mim tb, é a maior mudança que vai acontecer na minha vida. Como eu to sofrendo :'(((
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
12/10/2019 10h59

Você tá fazendo uma tempestade em um copinho d'água, meu amigo, tanto que eu não

sei se eu rio ou se eu sinto pena de você. É como se você colocasse tanta expectativa em um simples beijo que nem parece um beijo mais, parece uma cirurgia, uma viagem espacial... Puta que pariu, é simplesmente um beijo, você vai acariciar os lábios de uma mulher com os seus lábios, a língua também, não tem mistério nenhum, não muda porra nenhuma, não tem nada de mágico, não abre um portal pra outra dimensão e nem nada, só faz o pau endurecer as vezes. Relaxa, caralho. Para de querer sofrer por algo tão pequeno, de querer antecipar as coisas, de querer sofrer adiantado, simplesmente vive o momento. Ou procura um psiquiatra pra tratar seu transtorno de ansiedade, pois é o que está me parecendo isso.