Vocês acham que chamar uma criança de feia é crueldade?

Quando eu era crian'ça, as pessoas comentavam muito sobre a minha aparência, tinham piadinhas internas na família de "leve", tipo, "tadinha, essa foi bem maltratadinha quando estava sendo feita", as pessoas na rua me chamavam de feia, quando eu passeava com a minha mãe. Na escola era bem pior, os garotos de outra turma se juntavam e começavam a falar coisas sobre mim e todo mundo da sala começava a apontar pra mim e rir. E só Deus vai saber o quanto isso me machucou.

Pois comecei a acreditar no que eles diziam.
E desenvolvi muitos problemas psicológicos
Eu me olhava no espelho e começava a chorar.
Eu nunca ia deixar que eles me vissem chorando, mas eu chorava pra caralho.
Eu comecei a desenvolver ansiedade, tinha um medo surreal e irracional de que todo mundo ia começar a me zoar por causa da minha aparência e a me machucar, então comecei a sair menos de casa, comecei a cobrir o meu corpo pq eu era muito magrinha na época, começava a vestir roupas compridas mesmo fazendo muito calor, porque fui aprendendo a odiar a porra do meu corpo. Não era uma, dua, três pessoas, eram várias.
Comecei a ficar mais retraida e as outras rianças me isolaram de vez, eu ficava sozinha em um canto e ninguém queria brincar comigo. Passei a levar revistinhas de quadrinho para me distrair, mas mesmo que eu tentasse parecer forte, estava acabando comigo, e eu comecei a ceder aos sentimentos horriveis que eu fui tendo em relação a mim mesma. Então, comecei a me automutilar. Era idiotice ou não, foda-se, eu me sentia um lixo que o mundo todo rejeitou, eu não era aceita e meus pais estavam ocupados com o casamento horrível deles para perceberem. Eu comecei a me autolimitar, nâo tirava fotos, não cinseguia mais falar com as pessoas por causa da ansiedade e o medo terrivel que nem eu compreendia de ser julgada.

Hoje eu virei totalmente o jogo.
Agora as pessoas me olham diferente, os caras olham com desejo e as mulheres com raiva.
E eu sei disso..Mas nunca entendi porque faziam aquilo cmg.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
12/10/2019 17h17

que bom que você deu a volta por cima. eu também foi muito rejeitado na

infância. mais não no mesmo grau que o seu. Mais também dei a volta por cima. Não faça dessa oportunidade motivo pra viver de forma radical tudo que você não viveu. encontre uma pessoa certa e se dedique a essa relação. você merece alguém que queria ficar do seu lado por muito tempo. quando encontrar alguém de verdade, não esqueça que antigamente não queriam falar com você e agora querem. e não se confunda. Hoje eles querem o seu corpo e não você.