Qual sua opinião sobre relacionamentos abertos? Já teve ou teria?

Acham que através de boa conversa, passa a ser uma construção saudável para todas as partes? Como acham que daria para desencurralar das armadilhas da sociedade? Alguém sempre sairia "lesado" na relação?

Estou falando tanto de relacionamentos a dois em que haja a liberdade de ficar com outras pessoas, como aqueles relacionamentos de mais do que duas partes. Relacionamento a três ou quatro, independentemente dos sexos.

PS: se vai vir com fundamentalismo religioso, dizer que na bíblia nada disso é permitido, melhor nem perder tempo e gastar ponta dos dedos, pula pra próxima...
anônimo
anônimo
21/10/2019 21h43

Esse lance de relacionamento aberto, aqui na minha terra chamamos simplesmente de amizade colorida. Nos

encontramos, fazemos um sexo gostoso, e depois mantemos a amizade, com conversas divertidas e descontraídas, podendo até sair junto, mas sem um vinculo amoroso, sem um se prender no outro. Ainda assim da última vez n deu certo. Ela começou a demonstrar sinais de ciúmes, falando q sonhou q eu tava com outra na cama, então acabamos nos afastando.

Portanto comigo ou é 8 ou 80. Ou namoro sério ou fico na putaria mesmo. Quanto a relacionamentos a três, quatro, eu teria coragem sim, se houvesse consentimento entre todas as partes.

Swing ou troca d casais eu tbm teria coragem, mas uma coisa é dizer q tem coragem, outra é fazer. Não é o q tenho em mente. Quero ter uma pessoa só, construir família e tal, mas nunca se sabe. A vida é imprevisível.