24/10/2019 13h46

já tentei, mas não sabia que a pessoa ainda gostava da ex.. com o tempo

fui sabendo.. a pessoa só falava da ex e ficava me comparando com ela e me esquecendo para pensar na ex.. por mais carismática e companheira q eu fosse..

e tb já aconteceu de a pessoa ter traumas no relacionamento anterior e começar a aplicar em mim.. tinha um paquerinha q a ex. era muito ciumenta, ai na hora de conversar comigo ele meio que já pressupunha q eu estava achando e ele estava me traindo e começava a falar um monte de coisas.. (sabe quando a pessoa começa a se explicar, pq acha q vc tá desconfiando, mas vc nem mesmo pensou naquilo?) eu ñ pressionava e parava para analisar, até que comecei a ver contradições nas frases dele.. - ele agia como se eu fosse a ex.

Hj acho q não vale a pena naõ.. pq a pessoa não te vê como a nova companheira, mas como a ex, e não importa o q vc faça ou aja, a pessoa continua com a mente no antigo.. enfim.. não vale a pena..

Engraçado q depois de ser comparada várias vezes pela ex e ñ me verem como a nova pessoa disponível. Me afastei e depois um amigo meu queria me juntar com outro amigo dele.. e ele disse q tinha um empecilho pequeninho, ele ainda gostava da ex e estava muito magoado! putz! o cara quer que eu seja a tampa buraco.. eu hein!? não mais..

acredito que vc tem q gostar muito da pessoa e estar com o emocional muito forte para isso..