Se tiver tempo, me ajude? A história é longa...

Vou tentar resumir a história o máximo possível para que entendam!
Gosto de uma pessoa que conheço desde a infância, atualmente tenho 17 anos e ele 20. Moro em uma cidade e ele em outra, sim, existe a distância.
Bom, quando era criança costumava brincar com a irmã dele que mora na mesma cidade que tenho familiares, os anos foram passando e eu frequentava pouco esse lugar. Antes de completar 16 anos, fui passar minhas férias nessa cidade, e por um "empurrão" de um parente me aproximei dele, ainda assim conversamos pouco e eu acabei me apaixonando, voltei para minha casa e não tirava ele da cabeça (e mal nos falávamos), esperei dois meses e voltei pra lá: ficamos. Voltei de novo depois de dois meses: ficamos de novo... Eu fiquei tão apaixonada que ficava esperando dias, semanas, meses se fosse preciso para conversar com ele.
Continuação>>>>
anônima
anônima
anônima
anônima
13/08/2014 16h17

Continuação>>>>
Quando foi no começo desse ano, fui pra essa cidade e ele estava ficando

com uma pessoa> compreensível, não tínhamos muito contato, e ele nunca soube o que sentia por ele.
Esperei meses angustiada sem saber se ele ia continuar com a garota ou não, e no fim das contas eles se separaram. Em abril, descobri que ele tinha feito um WhatsApp e me aproximei, começamos a nos aproximar e conversamos durante 4 meses seguidos, quase todos os dias, me apeguei ainda mais a ele! Mês passado fui para essa cidade, ficamos juntos, tivemos relações, intimidades, enfim... Durante todo esse tempo ele se demonstrou apaixonado, até mais do que eu, ele fez coisas que eu realmente não esperava, e agora estou na minha cidade novamente. Estou com medo, só vou voltar lá daqui uns 5 meses, não acho provavel que a gente continue conversando durante todo esse tempo porque não é tão fácil assim manter os assuntos.
Moral da história: Esperei por ele durante meses, tive paciencia de me aproximar, esperar e respeitar o tempo dele; dei o melhor de mim para conquista-lo e agora estou completamente apaixonada e não quero me afastar, quero que ele também continue apaixonado... O que devo fazer? Preciso de opiniões sinceras