Desabafo, pra quem tiver paciência comigo, qual conselho me daria?

Eu estudo e nesse tempo me isolei, não sinto falta de amigos e nem de sair, porém sei que no fundo não é assim. Confesso que tive ilusões e decepção com as pessoas, o que favorece eu não sentir tanta falta recentemente. Perdi a esperança em achar alguém bacana, até porque não tive experiências que me motivasse quando saí,mas sei que devo me dar mais oportunidades. O que fariam, já passou por isso, quero saber também, trocas de experiências ou falta delas, né.
NÃO SEI PORQUE O NEGATIVO, ALGO DE CORAÇÃO E O POVO JÁ NEGATIVA, QUERO VÊ ASSUNTO SUPERFICIAL E PUTARIA SE TEM ISSO TAMBÉM. OBS: SEM GENERALIZAR AS PESSOAS.GRATA.
anônima
anônima
26/10/2019 23h26

Eu te entendo e já passei por experiência similar quando terminei meu último relacionamento. Basicamente

eu fui traído com o então último ex da minha última ex, e fiquei absolutamente arrasado por 5 anos, sem vontade nenhuma de sair com ninguém, só raramente com meus amigos, e mesmo assim sempre ficava um clima chato por conta do meu desânimo totalmente aparente. E o que aconteceu foi que nos dois últimos anos eu consegui superar esse estado e resolvi dar uma nova chance ao mundo em si, e encontrei algumas pessoas interessantes pelo caminho, e recentemente uma mulher que basicamente aparentemente é tudo que eu sempre quis, inclusive posso conversar sobre coisas espirituais com ela, coisa que só pude antes com uma amiga que fiz nesses 5 anos e por quem eu desenvolvi um certo interesse, mas não foi para frente por conta de nós dois termos estado nesse estado de desolação.

Então basicamente você poderia tentar se abrir aos poucos e com bastante cuidado para as pessoas até que consiga realmente encontrar bons amigos verdadeiros por aí e um parceiro eventualmente. Torço por você.