Pergunta para as mulheres, especificamente aquelas que acharam excitante a história do 50 tons de Cinza. O que é que tem de tão excitante naquela história? O filme é tão excitante quanto o livro? É por causa dos fetiches de submissão e dominação? Ou tem mais a ver com o protagonista galã? Ou é por causa dos detalhes picantes? A mulher se imagina na situação dos personagens ou ela vê "de fora" e se excita com o sexo entre os personagens?
Enfim , meninas, expliquem pra gente mais detalhes pra gente entender melhor o fenômeno de vendas que foi aquilo ;)
Enfim , meninas, expliquem pra gente mais detalhes pra gente entender melhor o fenômeno de vendas que foi aquilo ;)

anônima
27/10/2019 18h27
Acho que por conta de ser um cara super cobiçado, bonito e bilionário que se
apaixona verdadeiramente por uma mulher que não é "ninguem", que não tem nada a ver com o mundo que ele vive, ou seja algo que dificilmente aconteceria na realidade.Ele é super romântico, faz de tudo pra que ela se sinta bem, única e especial, faz um sexo incrível e apesar dos desejos de dominação não excede limites e o único desejo é dar muito prazer a ela. Proporciona orgasmos múltiplos e intensos.
É um cara inteligente, culto, sem vícios, que ama e respeita a família, se importa com o próximo, não se deixa levar pelo dinheiro que tem.
O livro tem muitíssimos detalhes, desde o que eles sentem do começo ao fim como o sexo que eles fazem e por isso excita.
O filme é uma verdadeira porcaria, faltou muitos detalhes e por isso ficou ruim.