Desabafo, pra quem tiver paciência comigo, qual conselho me daria?

Eu estudo e nesse tempo me isolei, não sinto falta de amigos e nem de sair, porém sei que no fundo não é assim. Confesso que tive ilusões e decepção com as pessoas, o que favorece eu não sentir tanta falta recentemente. Perdi a esperança em achar alguém bacana, até porque não tive experiências que me motivasse quando saí,mas sei que devo me dar mais oportunidades. O que fariam, já passou por isso, quero saber também, trocas de experiências ou falta delas, né.
NÃO SEI PORQUE O NEGATIVO, ALGO DE CORAÇÃO E O POVO JÁ NEGATIVA, QUERO VÊ ASSUNTO SUPERFICIAL E PUTARIA SE TEM ISSO TAMBÉM. OBS: SEM GENERALIZAR AS PESSOAS.GRATA.
anônima
anônima
27/10/2019 22h54

Convívio social é fundamental pra qualquer um. Vejo que são as experiências não tão boas

que você já teve com as pessoas que te dão receio de sair e se relacionar mais com outras, mesmo querendo isso no fundo. O que você precisa é focar na sua vontade, pensar somente no quanto seria bom contato com pessoas e no quanto isso te faria bem, coisa da qual você sabe. Não imaginar situações do futuro comparando com as do passado. Comece saindo com sua família ou amigos pra cantos e pra fazer coisas que você gosta, mesmo que sejam pessoas com as quais você não tem muito contato hoje, seria muito bem recebido uma oportunidade de rever você sendo pessoas que você sabe que gostam de você.