Se tiver tempo, me ajude? A história é longa...

Vou tentar resumir a história o máximo possível para que entendam!
Gosto de uma pessoa que conheço desde a infância, atualmente tenho 17 anos e ele 20. Moro em uma cidade e ele em outra, sim, existe a distância.
Bom, quando era criança costumava brincar com a irmã dele que mora na mesma cidade que tenho familiares, os anos foram passando e eu frequentava pouco esse lugar. Antes de completar 16 anos, fui passar minhas férias nessa cidade, e por um "empurrão" de um parente me aproximei dele, ainda assim conversamos pouco e eu acabei me apaixonando, voltei para minha casa e não tirava ele da cabeça (e mal nos falávamos), esperei dois meses e voltei pra lá: ficamos. Voltei de novo depois de dois meses: ficamos de novo... Eu fiquei tão apaixonada que ficava esperando dias, semanas, meses se fosse preciso para conversar com ele.
Continuação>>>>
anônima
anônima
15/08/2014 20h19

Sua história é complicada, porque além de haver a distância existe o grande período de

tempo que os separa... sei que a tecnologia está aí para, de certa forma, aproximar as pessoas, porém existem as necessidades físicas...pode ser compreensível ficar com alguém para sanar estas necessidades, mas uma hora ou outra pode aparecer alguém para "nocauteá-lo" de uma vez por todas e tirar você de sua cabeça. Se tem certeza que ele realmente a ama, acho que precisa facilitar um pouco as coisas, se vendo em períodos mais curtos ou se for o caso, um de vocês deveriam ceder e se mudar de cidade.