O que acham de crianças no site?

Acho preocupante. Outro dia vi aquela viqui que diz ter apenas 13 anos dizer que fica excitada com as perguntas e não sei o que lá, sei que é normal excitação nessa idade e claro q isso é responsabilidade dos pais mas e no caso deles serem ausentes ou trabalharem muito? não acham que um conteúdo tão livre como aqui, não faria uma pessoa tão jovem sentir-se ainda mais apressada para perder a virgindade e experimentar as coisas citadas por aqui? Deixando de lado coisas mais importantes nessa idade, como estudar? Eu só queria abrir a discussão e saber o ponto de vista de vocês, porque estou prestes a ser pai e me preocupa muito o futuro da juventude e sobretudo o das crianças- mesmo que elas se achem adolescentes
anônimo
anônimo
29/07/2016 18h45

O site não é pesado, mas é um site para adultos, claro que crianças não

devem mexer aqui, acredito que o site também é para adolescentes (com mais idade uns 17) é para tirar dúvidas do sexo oposto e acho bacana aqui( deve fazer igual a @Stripper_ falou. Não acho que deva culpar o site por ter meninas tão novas mexendo, infelizmente não tem como privar elas do uso, até porque mesmo se o site só permitisse uma dada idade, poderia ter algumas mentindo e falar ser de maior, mas a ideia da colega de cima é uma boa:). Sei da sua preocupação e por isso acho que imagem já é dimais, agora não posso condenar opiniões picantes de alguns justamente pelo site permitir essa troca de experiência. Por isso é bom ter pessoas variadas aqui dando opinião, sei que tem mulheres que apoiam minha opiniões mais conservadoras e acho que seria uma péssima influência é se TODOS aqui tivessem a mesma opinião sobre sexo.. porque aí vai se sentir "ET" se ler respostas que não se identifica com nenhuma.
Essa garota de 13 anos vai se excitar aqui ou em outro lugar e acho melhor ela aprender sobre sua sexualidade e saber se controlar do que reprimir e na hora fazer besteira por outro lado infelizmente adolescente é muito influenciável, grande parte. ( agora fiquei preocupada)
Com relação as crianças até as de 12 anos cabe sim aos país tomarem conta mesmo trabalhando e as condenando caso vê mexendo em algo não adequado para elas.