Se tiver tempo, me ajude? A história é longa...

Vou tentar resumir a história o máximo possível para que entendam!
Gosto de uma pessoa que conheço desde a infância, atualmente tenho 17 anos e ele 20. Moro em uma cidade e ele em outra, sim, existe a distância.
Bom, quando era criança costumava brincar com a irmã dele que mora na mesma cidade que tenho familiares, os anos foram passando e eu frequentava pouco esse lugar. Antes de completar 16 anos, fui passar minhas férias nessa cidade, e por um "empurrão" de um parente me aproximei dele, ainda assim conversamos pouco e eu acabei me apaixonando, voltei para minha casa e não tirava ele da cabeça (e mal nos falávamos), esperei dois meses e voltei pra lá: ficamos. Voltei de novo depois de dois meses: ficamos de novo... Eu fiquei tão apaixonada que ficava esperando dias, semanas, meses se fosse preciso para conversar com ele.
Continuação>>>>
anônima
anônima
15/08/2014 20h29

Uai, se vocês ficaram, se gostaram, o jeito é ir levando e ver pra onde

leva.
Namoro a distância é foda (aliás pior que não é foda kkkk), mas se houver possibilidade de mais pra frente ficarem juntos, quem sabe. Tive um amigo que morou anos no Japão deixando a mulher aqui, depois acabou voltando, e tem outros que moram um tempo longe até se ajeitarem.