
anônimo
05/11/2019 14h57
Estava no saquinho do meu pai e meu pai no saquinho do meu avô.
Agora deixando
a chatice de lado... Estávamos em 1941! Todos estavam apavorados... Eu estava no porão com minhas filhas e esposa quando nossa casa foi invadida por nazistas repugnantes. Eles vasculharam a casa à cada cm, o som que o piso fazia à cada passo meu coração acelerava ainda mais e então econtraram a entrada do porão por uma brecha que havia no chão.
Eles atiraram no chão sem um pingo de pieada e então vi aquela imagem, a mulher da minha vida caindo diante de mim e por alguns segundos meu coração parou de bater, minhas filhas gritaram e então o porao foi invadido e um flash de luz tomou minha visão e acordei preso à uma cadeira, minhas filhas em minha frente de joelhos e Hitler entrando pela porta com aquele sorriso irônico e seu Colt 1886 passando sobre os fios dourados de minhas filhas... Em apenas 1 segundos vi meu mundo cair aos meus pés e um zumbido tomou conta dos meus ouvidos e a primeira lágrimas desceu, segundos depois, outras 300 desceram, eu tentava puxar o ar e ele não vinha, eu tentava gritar e minha voz não saía... O desgraçado acabará com meu mundo com duas únicas balas perfurando os corações do motivo da minha existência. Ao sair pela porta e eu cair em minha realidade, fui tomado por uma fúria incontrolável e ao abrir os olhos 6 homens dele estavam aos meus pés, meu braço deslocado e minhas mãos ensanguentadas.
4 anos se passará após o ocorrido. Hitler e sua esposa se suicidaram? Bom, é o que dizem. O único que sabe a realidade é o Colt 1886 que finalmente teve seu terceiro e quarto cartucho esvaziado pelas minhas mãos. Eu sou um vingador.