Não me olhem!

Eu odeio de verdade quando uma pessoa fica me olhando e me encarando. Pode ser qualquer pessoa, homem, mulher, criança, ET, cachorro, gato, papagaio, pombo, etc. Por que você faz isso, seu verme maldito? Por favor, parem de me olhar. E falo de qualquer tipo de olhar, seja do de interesse, (extremamente raro) até o de desagrado (bem frequentemente). Não me importa a intenção do olhar!!! Acontece que quando você fica olhando e pensando sobre o que está olhando ao mesmo tempo; automaticamente isso transparece no seu semblante, e isso me deixa muito irritado. Se verem um jovem, alto, 1,80, moreno, magricelo, desengonçado e extremamente na dele andando por aí, não fiquem olhando pra ele, finja que ele não está ali! É sério, pessoal... vocês podem acabar levando um tiro na cara e eu não quero que nenhum desconhecido se machuque, ainda mais assim no meio da rua, com várias testemunhas, eu vou me comprometer com algo muito sério... Bem, pelo menos eu avisei, se cuidem, tchau.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
31/07/2016 14h08

A mulher passa o dia inteiro olhando apenas para mulheres e convivendo apenas com mulheres,

e ela não tem nem o alívio de ficar admirando um homem no final do dia? Elas não estão invadindo a sua propriedade. E se for um homem, deixe que ele te contemple. Quem torna esse olhar como algo ofensivo é você mesmo e não faz sentido em falar em culpa nem em vítima, pois não ocorreu crime nenhum, então você não tem culpa nenhuma de isso acontecer, é apenas um fato. Se for assim, iríamos viver dentro de caixinhas vendados para ter certeza de que nossos olhos não miram em ninguém para essas pessoas imprimirem algum significado nisso, seríamos como robôs descomprometidos em imaginar sentimentos e contemplações uns pelos outros.
Os homens são pouquíssimo admirados, isso é um sinal de que o sentimento de admiração e contemplação aos homens talvez tenha aumentado (ao menos fisicamente).