Por que até a mulher mais puta não gosta de ser chamada de puta, sendo que este nome foi inventado por isso?

Por que até as mulheres mais safadas, putas, oferecidas, se indignam ao serem chamadas assim, sendo que este nome foi inventado para designar uma mulher que é oferecida e que sai com qualquer homem ?

Outra pergunta que segue a mesma linha de pensamento. A grande maioria das mulheres dizem que não devem ser chamadas de putas, porque as "denigrem" mesmo sabendo que este nome foi inventado com o intuito de designar uma mulher oferecida, ou seja, faz jus ao próprio nome. Porém, não gostam quando o homem cafajeste é dado como o "fodão" mas mesmo assim, ainda dão atenção a eles, e dão uma certa moralzinha ?, no fundo, não seria muita hipocrisia da parte feminina em dizer que ser chamada de puta é errado, mesmo elas sendo, e dando moral para aqueles que elas acham que também deviam ser chamados de cafajestes mentirosos, ao invés de "fodões", ou seja, não seriam elas mesmas que se auto desvalorizam e ao mesmo tempo valorizam os homens ?, reflitam sobre isso, pois faz muito sentido.
anônimo
anônimo
31/07/2016 15h58

Internet virou palco de discussão, e concordo com o #michaelcravinho. Infelizmente aqui no ElaEle e

em dezenas de blogs e sites de notícias não é feita nenhuma tentativa de entender a ideia do outro, e acaba todo mundo falando a verdade que pertence a cada um.
Enfim, até em grupo, olhando olho no olho é complicado falar de assuntos polêmicos assim. Mesmo se for uma FAMÍLIA, ainda é muito difícil pois deve haver um desejo de entender o outro, seja por gostar do outro, ser do mesmo sangue ou outro motivo.
Típico caso de futebol, política e religião q não se discute.