Ter um pênis pequeno é a maior desgraça que um homem pode ter?

Meu pênis mede apenas 10 cm, sinceramente não entendo porque fui condenado a praticamente não ter pênis, sei que todos os homens tem o pênis maior que o meu e que podem dar muito a prazer as mulheres enquanto eu não as faço sentir nada, nas poucas relações sexuais que tive dava pra notar que elas não estavam sentindo nada que algumas até tentavam fingir mas isso não funciona. Eu sei que muitas mulheres falam que o tamanho não é documento mas a gente sabe que lá no fundo elas preferem um pênis grande, eu trabalhei 5 anos numa empresa onde eu era o único homem então com o tempo as mulheres se acostumaram comigo e falavam de tudo abertamente por várias vezes eu vi elas comentando o quanto era ruim ficar com um pênis pequeno que haviam tido experiências horríveis, enfim sempre falam que não interferem mas interfere a realidade é que quanto maior melhor e eu sou um desgraçado condenado a nunca dar prazer a ninguém que só vou ter mulheres que fiquem comigo por interesse e nunca por prazer, o que vocês acham que devo fazer da minha vida, se é que vale a pena eu viver já que não posso ter uma relação sexual que se preze
anônimo
anônimo
09/11/2019 22h44

É uma situação complicada. Bom, talvez você devesse investir mais em mulheres que não supervalorizam

o sexo. Sem querer te desanimar, mas a maioria das mulheres sexualmente ativas e que procuram sexo casual, não vão gostar do tamanho do seu pênis pelo tamanho bem abaixo da média. Se ainda atingisse, pelo menos, uns 14 cm, dava para enganar, mas apenas 10 cm? Complica!

Você pode também tentar juntar um dinheiro e procurar um médico para ver se consegue esticar um pouco, sei lá. Ou então, como eu falei, busque alguma garota mais desencanada com sexo e porte físico.

Pare você também de supervalorizar a sua rola, ela não resume uma vida inteira. Compreendo que a satisfação sexual e aceitação são coisas importantes e que nos abalam, mas acredite, a vida é bem mais do que isso, e por mais feio e belo que você seja, o fim será sempre o mesmo, derretendo igual geleia no caixão.