Estou com medo de não ser amor mais, será?

Estou com um namorado a muitos anos, nós somos inseparáveis, ele me ama muito, faz de tudo pra me agradar, e tudo o que uma mulher quer em um cara ele tem, claro que com seus defeitos as vezes insuportáveis. O que anda me preocupando é que faz 2 meses ou menos que o trabalho dele anda desgastando muito ele, e ele está quase sempre muito cansado, e eu comecei a sair mais com minha amiga, e do nada comecei a sentir que eu não tenho assunto com ele, fico irritada fácil perto dele
e ele anda perguntando o que esta acontecendo que estou mais distante. Não quero terminar com ele, estou até montando uma surpresa pra agradar ele, mas sinto que estou anestesiada de saudade admiração e carinho, o que era pra aumentar estando menos tempo com ele. Não quero sentir isso! Será que é cansaço e vai passar?
anônima
anônima
13/11/2019 02h46

Com muito tempo de relação, é normal que a paixão inicial tenha dado lugar ao

amor, que é o sentimento de se sentir completa com aquela pessoa, de querer caminhar com ela em tudo e estar com ela pra tudo e, acima de tudo, de querer a felicidade do outro e fazer o possível pra isso. Se há isso, há amor. Então, não se preocupe, que isso é normal em relações de longo tempo. De vez em quando, procure sair da rotina com ele, fazer coisas diferentes, e surpresas também é algo bom. Isso ajuda a diminuir a monotonia da relação.