Será que ele continuou comigo por pena?

Oii gente, preciso da opinião de vocês.
Eu e meu namorado estamos juntos a 9 meses e sempre tivemos uma relação muito boa, havíamos brigamos apenas uma vez. Porém, na semana passada tivemos um desistimento e e ele não queria mais falar comigo. Pedi desculpas e ele me perdoou e tudo mais, mas eu queria conversar e ele não. Até que enfim ontem ele aceitou conversar comigo pessoalmente.
Ele estava decidido que o melhor a fazer era terminar. Disse que gostava muito de mim, mas que a partir de agora acha que vamos começar a ter muitas brigas e ele só quer guardar coisas boas de mim, enfim, ele acha que não vai dar mais certo.
Como não concordo com isso, me desabei em chorar (juro que eu não queria fazer isso, mas foi mais forte que eu), gosto muito dele.
Disse pra ele que gostava muito dele e que não achava que tinha motivos para terminar, mas não fiquei implorando, unica coisa que aconteceu foi que chorei muito.
Por fim, ele disse que podíamos continuar.
Mas será que ele fez isso por pena, pq me viu chorando? Ou pode ter mudado de ideia? O que vcs acham?
anônimo
anônimo
13/11/2019 20h25

Não importa porque ele ficou, importa porque ele quis terminar.

Provavelmente ele não é de reclamar,

de brigar, de ficar contemporizando, mas você atingiu o limite dele, por algum motivo e por isso ele diz que vão começar a brigar.

Aproveita essa oportunidade que ele está te dando, chama ele daqui a uns dias para conversar, de boa, e pergunta o que você tem feito (se você realmente não sabe) para magoá-lo e mude o que for uma exigência justa dele.

A maior causa de derrocada de relacionamentos é a falta de diálogo e clareza.