Mulheres, a profissão e grana do cara importam ou não?

O cara ser um médico,advogado e tal ganhando bem atrai mais mulheres naturalmente ou isso é conversa fiada?
14/11/2019 22h15

Tu mesmo sendo macho sabe muito bem que importa, porra. Que saco esse papo. Olha,

vou gastar um tempinho aqui com antropologia.

A espécie tem esse dilema. A fêmea engravida, e a gravidez é extremamente agressiva pra ela. Ela fica vulnerável a predadores, e o humano bebê é muito dependente da mãe. Na prática uma fêmea homo sapiens vai se prejudicar enquanto ser individual por anos ao ter um filho, em termos de sobreviver, se proteger, se sustentar, e etc. Como a evolução moldou a solução? A fêmea procura um homem que forneça nela a segurança psicológica e o compromisso, com o qual ela nunca vai ter certeza absoluta, é uma questão de cálculo e aposta, de que ele vai ajuda-la nesse período. Depois as instituições humanas estabeleceram inúmeras instituições, culturas e valores nesse sentido. Mas o básico é darwinismo: o homo sapiens sobreviver porque as fêmeas souberam escolher um macho com capacidade física, mental, social e etc. de ajuda-la no periodo em que a cria a impedia de faze-lo. Fim.

Essa é a formação biológica da nossa espécie. Que consequencias isso tem na cultura e no instinto da mulher, mesmo agora, com 5 mil anos de civilização? Ela quer o homem com potencial de bancar ela enquanto o foco for o bebê. O homem com dinheiro é o mais óbvio, simples e ponto final.

Cara, às vezes eu me pergunto se as escolas nesse país tem alguma merda de utilidade ou se eu que sou um alien da porra, sério.